Certificação presencial Samsung Brasil

A GP Cabling and Security Solutions teve a honra e o privilégio de ser uma das primeiras empresas de 2024 a concluir certificação presencial Samsung Brasil em soluções de videowall, monitores profissionais e telas interativas, garantindo total suporte a seus clientes, reforçando nossas operações como um canal distribuidor diferenciado para os projetos B2B com este fabricante.

A GP Cabling and Security Solutions teve a honra e o privilégio de ser uma das primeiras empresas de 2024 a concluir certificação presencial Sansung Brasil em soluções de videowall, monitores profissionais e telas interativas, garantindo total suporte a seus clientes, reforçando nossas operações como um canal distribuidor diferenciado para os projetos B2B com este fabricante.

Nosso time de especialistas foi representado por Francisco Pereira e Carlos Cruz, que receberam conhecimentos de altíssimo nível ministrados por Eric Moreira e Milton Souza da Samsung Brasil. Também obteve a sua certificação Felipe Almeida da Sagittar Consultoria, parceira GP Cabling que vem se destacando em vários projetos com as soluções citadas. Nossos agradecimentos ao time Samsung Brasil pela confiança e parceria.

Quer conhecer pessoalmente estas incríveis soluções? Agende uma visita na sede da GP Cabling ou ao show room do fabricante, em São Paulo.