Versiv Tour no Grupo Policom, em maio, apresenta novidades em certificadores

24/05/2018 às 17:50

Evento gratuito e 100% prático, dedicado a empresas interessadas na aquisição de certificadores VERSIV Fluke Networks, será realizado em 28 de maio, das 9h às 13h, no Policom Solution Center, na Rua Costa Aguiar, 1714, São Paulo (SP). Trata-se de nova edição do Versiv Tour 2018, realização conjunta do Grupo Policom e da Fluke Networks, voltado à apresentação da nova geração de certificadores de cobre e fibra, que acelera e protege sua rede contra todos os erros de certificações.

O Versiv Tour também demonstra as últimas novidades em certificação de cobre e fibra; e as melhores práticas da indústria para melhorar a capacidade de gerenciar múltiplos projetos com eficiência nas certificações.

Como explica Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, o Versiv Tour “não é um treinamento, mas uma ocasião ímpar de tomar contato com a linha de certificadores Versiv e decidir pela sua aquisição em um distribuidor que, pelo segundo ano consecutivo, foi premiado como o Maior Distribuidor Fluke Networks da América Latina 2017”.

O Versiv Tour também servirá como espaço para breve apresentação da linha de testadores e qualificadores de energia da Fluke IG e demonstração da nova integração dos certificadores VERSIV com fibras ópticas Systimax Commscope. “Trata-se da função Link Loss Calculator embutida nos certificadores Fluke Networks, facilitando muito o processo de certificar fibras com padrões muito acima do mínimo exigido por norma, diferencial suportado pelas fibras Systimax”, informa Carvalho ao comentar o programa e lembrar que os participantes ganharão cupom de desconto de 10% na certificação CCTT Fluke Networks.

E mais: Durante o Versiv Tour será demonstrada a integração dos certificadores Versiv com etiquetadoras Brady, através do serviço LinkWare Live. Este novo recurso gera ainda mais produtividade e eficiência, pois permite que os IDs de estes de cabos sejam enviados por WiFi à etiquetadora BRADY e rapidamente impressos, para identificação de cabos.

Richard Landim, Product Sales Specialist at Fluke Networks, é o responsável pelas apresentações, acompanhado pelos FNET Experts Carlos Cruz e José Eduardo, do Grupo Policom.

Confirmações podem ser feitas pelo link www.grupopolicom.com.br/agenda

 

#versivtour2018