Trade-in 2017 Fluke Networks: Grupo Policom oferece benefícios exclusivos

20/06/2017 às 19:11

TradeIn maio2017 A promoção vai até 23 de junho

Até 23 de junho, a Fluke Networks está dando descontos aos interessados em trocar seus certificadores. Trata-se de Trade-in focado no DSX 8000 CABLE ANALYZER , lançamento recente da linha de certificação de cabos Versiv®, é o  primeiro testador em campo certificado e aprovado de forma independente quanto ao cumprimento de todos os requisitos do padrão de verificação em campo de Categoria 8.

Os descontos da Fluke Networks vão de R$ 10 mil a R$ 20 mil, segundo o modelo. Os procedimentos envolvem a cotação do DSX 8000 no Grupo Policom, o envio do formulário do trade-in e do equipamento usado para a Fluke Networks; e, mediante aprovação, a Fluke Networks envia voucher de autorização para aplicar desconto junto ao Grupo Policom.

O Grupo Policom, no entanto, soma a esse desconto alguns benefícios, como explica Anderson Carvalho, gerente de Marketing. São dois bônus especiais por equipamento, mantidos enquanto durar a promoção:

um cupom desconto de 15% 0ff na certificação CCTT Fluke Networks ou um cupom desconto de 15% 0ff no treinamento presencial DC100 - Fundamentos em Infraestrutura de Data Centers ; e um cupom desconto de 15% 0ff no treinamento online SCE100 - Fundamentos de Cabeamento Estruturado na Era da Internet das Coisas.

O Grupo Policom participa ativamente da campanha, inclusive porque a meta do tanto fabricante e distribuidor em 2017, é “atender o aumento da demanda por certificadores de fibra óptica, segmento que a Fluke Networks também tem forte presença”, informa Carvalho, reforçando que, “quem precisar desses equipamentos, procure o Grupo Policom. Estamos trabalhando forte para contribuir com a evolução técnica de nossos parceiros”.

Mais informações sobre as etapas do Trade-In e as regras da promoção exclusiva do Grupo Policom estão disponíveis em www.grupopolicom.com.br/flukenetworks.