Tecnocomp apresentou soluções em data center durante evento de TI do Gartner

11/06/2018 às 08:52

Partindo do princípio de que por trás de um grande negócio, sempre há uma ferramenta tecnológica que favorece e agrega, a Tecnocomp participou de  Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018 e levou sua experência de mais de 30 anos em gestão e serviços de tecnologia da informação, com ênfase na onstrução e reforma de data center. 

De acordo com Ricardo Perdigão Nunes, diretor comercial da Tecnocomp, apenas em data center são mais de 10 anos de experiência. A forma de atuação da empresa tornou-a referência nacional em gestão de serviço e TI, tendo, inclusive, desenvolvido seu próprio framework, "que é utilizado em fase de projeto, assim o cliente pode acompanhar em tempo real as atividades e métricas”.

À Conferência Gartner, a Tecnocomp também levou sua expersite na gestão do processo de reorganização de uma grande rede de hospitais do Brasil, pois, “a modernização de um hospital passa, principalmente, pelo TI, fizemos um planejamento de correção, mostramos os pontos que poderiam ser melhorados e alinhamos nossa estratégia com o plano de inovação deles, dessa forma, conseguimos fazer toda a mudança necessária”, comentou Nunes.

O evento foi realizado em São Paulo, nos dias 3 e 4 de abril em São Paulo.