Rio de Janeiro inaugurará Policom Solution Center em agosto

27/07/2017 às 14:08

LOGOTIPO POLICOM SOLUTION CENTER

Estão em andamento as obras de  construção do Policom Solution Center na unidade localizada na capital fluminense, que será o terceiro Solution Center do Grupo Policom construído desde 2010. Iniciadas ainda em junho, as obras estão a cargo da Maxxime Engenharia. A inauguração está prevista para agosto deste ano, por ocasião dos 16 anos da empresa.

19876132_10207412124699902_989184717_oCom 65m2 de área construída e capacidade para até 12 pessoas, o espaço funcionará como showroom de todas as tecnologias ofertadas pelo Grupo Policom.

A iniciativa e empreitada será liderada pelo diretor da unidade, Eduardo Rodrigues, com recursos e apoio dos profissionais da sede do Grupo Policom, em São Paulo (SP), e dos fabricantes.

A criação desse espaço, como frisa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, favorecerá a realização de treinamentos e certificações de clientes e profissionais do setor, a exemplo do que acontece nos demais espaços similares, os PSC localizados no Ipiranga e na Paris Cabos (ambos na capital paulista).

CONTRATO PSC RIO (2)Destacando o “tremendo sucesso dessa iniciativa iniciada em 2010”, Carvalho informa que no espaço estarão tecnologias para demonstração das marcas comercializadas pelo Grupo Policom, em cabeamento estruturado; CFTV IP, contemplando câmeras de diversos tipos, NVRs e softwares; controle de acesso, incluindo uma catraca com conexão IP; racks GP Racks Server e TOP Solution G5.

O PSC RIO também vai suportar todas as câmeras de segurança do prédio da Policom Rio existentes, além das novas e também vai receber toda a estrutura da rede corporativa existente, portanto além da função de showroom também hospedará os servidores de dados e a central telefônica da empresa.