Paris Cabos fortalece presença no interior

08/07/2014 às 00:34

Thiago Sampaio - gerente interior - Paris Cab jul14Fortalecer os vínculos com os clientes do interior do Estado. Com esse objetivo, a Paris Cabos - empresa do Grupo Policom sediada na capital paulista - colocou Thiago Bento Sampaio como gerente de contas para o Interior do Estado de São Paulo.

Instalado fisicamente em Jaú, Sampaio atuará junto aos canais sediados em um raio de 200 km, o que engloba, entre outras, as cidades de Bauru, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília e Piracicaba.

Entre os desafios, está o aumento do faturamento em 20% sobre o resultado obtido na região em 2013.

Até assumir a nova função, em junho de 2014, Sampaio era assistente de Suporte Técnico, função em que foi substituído por Josimar Ramos Vieira. O Suporte Técnico da Paris Cabos objetiva conferir maior agilidade na formatação mais adequada do projeto que será apresentado ao cliente, tanto em cabeamento estruturado quanto em CFTV, com foco também no pós-vendas. Para isso, o profissional responde pelo suporte e treinamento técnico aos clientes internos e externos, sempre aliando melhor custo benefício e qualidade. Entre suas atribuições também está o dimensionamento e a elaboração de projetos de controle, supervisão e gravação de dados oriundos dos sistemas de monitoramento Sampaio é formando em Engenharia Mecatrônica pela Universidade FMU e com certificação técnica em toda a linha de produtos Pelco. Já Josimar Ramos Vieira, que assumiu o Suporte Técnico, é graduado em Engenharia da Computação pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI), em São Paulo (SP) e soma experiência de 5 anos em funções de suporte técnico em CFTV s Data Center, suporte em campo e help desk com SLA, instalação e atualização de servidores de dados e imagem, instalação de softwares e suporte acesso remoto, além de ter conhecimento em rotina de Cabeamento Estruturado, entre outros.