Paris Cabos é a maior revendedora Fluke Networks no mercado brasileiro

31/05/2012 às 19:59

A Paris Cabos, empresa do Grupo Policom focada no atendimento de clientes na capital e, principalmente, no interior do Estado de São Paulo, em 2011, foi a distribuidora dos produtos da Fluke Networks com o maior volume de vendas. Com esse resultado, a marca assumiu a terceira posição entre as principais linhas comercializadas pela  empresa.

No total, a Paris Cabos entregou 171 equipamentos, entre Aircheck, Cable IQ, DTX-1800, DTX-CLT, DTX-ELT, EtherScope, IntelliTone, MicroScanner2 e OptiFiber. Esse volume representou crescimento de 82% sobre o volume vendido em 2010, e é consequência do trabalho desenvolvido pela empresa e da conquista de novos clientes, como o Metrô São Paulo, que adquiriu 17 equipamentos EtherScope, explica Claudinei Maia, diretor comercial da Paris Cabos, informando que a meta para 2012 é “crescer 15% as vendas sobre os volumes registrados em 2011”.

Para atingir seus objetivos, a empresa continuará investindo em atendimento diferenciado - “um dos principais valores das empresas do Grupo Policom”, frisa Maia - e focará em campanhas de Trade-in e em processos de licitação, como o do Metrô de São Paulo, “que é outro diferencial de nossa empresa, tanto que mantemos área especializada em vendas para governo, em condições, inclusive, de assessorar nossos clientes em suas participações em concorrências e em licitações”.

Rodrigo Pastre, gerente nacional de Distribuição da Fluke Networks, ressalta que a Paris Cabos assumiu a liderança entre as nove distribuidoras que a empresa norte-americana mantém no Brasil, tendo, em 2011, respondido por 22% das vendas dos equipamentos da linha DCI, infraestrutura, da Fluke Networks para o mercado brasileiro.