LinkSprinter: o testador de rede de bolso

14/03/2016 às 17:37

Comercializado pelo Grupo Policom, o testador integra a família Link-Solutions, da Fluke Networks, que combina os populares testadores de rede e relatórios baseados em nuvem da indústria

Holster_App_Ladder_mainO LinkSprinter - que recentemente passou a ser comercializado em outros país além da América do Norte, como o Brasil - ao lado do LinkRunner e do serviço em nuvem Link-Live, todos da Fluke Networks - líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento - compõe o novo Link-Solutions, uma combinação dos mais populares testadores de rede e relatórios baseados em nuvem da indústria, que oferece à s empresas uma maior flexibilidade e conveniência em como gerenciar os seus resultados de testes de conectividade de rede.

O Link-Solutions fornece um caminho coeso para técnicos de PC e da linha de frente, equipes de gestão de TI em campo, integradores de sistemas e VARs, para a realização de testes de cobre, fibra óptica e Ethernet e gerir os seus resultados - independentemente do tipo de testadores utilizados - por meio de um painel de controle unificado baseado em nuvem.

Fornecer à s empresas de TI flexibilidade na forma como gerem os resultados dos testes de conectividade de rede é um dos objetivos do Link-Solutions. Como a rede das organizações tem se tornado cada vez mais complexa, eles podem utilizar os componentes mais sofisticados do Link-Solutions, que incluem:

originalA família LinkSprinter de testadores de rede de bolso, além do DHCP existente, Gateway e confirmações de conexão com a Internet oferecidos pelo LinkSprinter 100 e 200, a Fluke Networks está introduzindo um novo modelo, o LinkSprinter 300, que mede o estado e a extensão do cabo e pode, ainda, fazer a porta do switch piscar. Um novo recurso comum dos dispositivos LinkSprinter e LinkRunner AT é o tamanho do buffer, que aumentou para acomodar dados de até 12 resultados de testes, ao invés dos quatro previstos anteriormente.

Os produtos Link Solutions estão disponíveis em diversos países do mundo. Visite http://www.Link-Solutions.com para mais informações. O Grupo Policom comercializa o produto e sua equipe técnico-comercial está disponível para informações.