Linha Versiv com calibração gratuita até final de agosto

19/08/2015 às 04:07

1Versiv_Family_3A Fluke do Brasil, em conjunto com a Sistest, está com mais uma vantagem para os clientes que comprarem qualquer equipamento da linha Versiv (certificador para cobre, fibra ou OTDR) até 28 de agosto de 2015: a primeira calibração, que deverá ser realizada em 2016, será sem custo. Com isso, a economia varia de R$ 1.735,00 a R$ 2.136,50, de acordo com o modelo.

A calibração anual e as atualizações de fábrica são fundamentais para o atendimento dos padrões ISO 9001. Manter o módulo DSX-5000 CableAnalyzer e os pacotes de fibra calibrados é essencial para assegurar a precisão ao testar redes de cobre e fibra. Os processos de calibração da Fluke Networks são controlados pela ISO-9001 e projetados para garantir que os módulos DSX-5000 CableAnalyzer e pacotes de fibra atendam a todas as especificações publicadas.

A calibração inclusa é um dos benefícios oferecidos pelo Suporte Gold que o cliente pode comprar para qualquer Versiv ou DTX que ele já possua. O Suporte Gold garante elevado retorno do investimento, além de proporcionar minimização de tempo ocioso, solução mais rápida de problemas e acesso total a todos os recursos de suporte.

Detalhes sobre a promoção, informações sobre a linha Versiv e Suporte Gold estão disponíveis em www.grupopolicom.com.br/flukenetworks.