Grupo Policom sedia evento de lançamento da tecnologia de Powered Fiber Commscope

02/03/2018 às 07:22

O Grupo Policom, em parceria com CommScope e Pelco by Schneider Electric, em 1 de março de 2018, realizou evento de lançamento tecnologia de Powered Fiber Commscope, voltado a empresas de projeto e instalação com experiência em CFTV e/ou cabeamento óptico.

No período das 9h às 12h15, os presentes ao Policom Solution Center SP – Rua Costa Aguiar 1714, Ipiranga, São Paulo (SP) – tomaram contato com a tecnologia através de palestra de Eduardo Ventiruni, Field Application Engineer Manager Brazil da CommScope.

Os temas tratados por Venturini envolveram apresentação detalhada da solução Powered Fiber Cable System CommScope; custo, que é mais competitivo que soluções tradicionais; e instalação de soluções completas, do rack ao dispositivo, provendo energia e comunicação a dispositivos PoE/PoE+ rompendo a limitação dos 100 metros de distância. Ele também falou sobre o case de instalação no Brasil, executado por um canal do Grupo Policom, em uma das maiores indústrias de papel e celulose.

Na sequência, Hugo Campos, engenheiro da Pelco, apresentou a linha de produtos para CFTV IP da fabricante, discorrendo sobre os diferenciais dos produtos e as ferrments dispoaniveis, como video analitics, software de compressao de imagens e de gestão do sistema de monitoramento de vídeo.

A solução Powered Fiber Cable System está disponível no Brasil através das empresas do Grupo Policom.

#fibraopticaenergizada #poweredfiber #fibraenergizada