Grupo Policom: Reposicionamento no mercado e mudança de comando

(0 comments)

Para o Grupo Policom, o atendimento dos clientes e parceiros com elevado e reconhecido padrão de qualidade e custos otimizados é princípio fundamental. Por isso, 2018 começou marcado por fatos que tem o mercado como foco.

São vários aspectos e novidades, que podem ser resumidos em mudança de comando e reposicionamento de mercado, ambos os fatos decorrentes da saída de Gilmar Miralha da presidência do Grupo Policom para desenvolver projetos pessoais, em 12 de março, após mais de 25 anos na companhia. Nesse período, em decorrência de sua liderança, além de ditar tendências, as empresas do Grupo Policom foram responsáveis por importantes avanços, a exemplo de diversificação nas verticais de atuação, consolidação dos produtos de marca própria, ingresso no mercado nacional de tecnologias e marcas.

Neste primeiro momento, João Oliveira, fundador da empresa, reassume a presidência, tendo a seu lado os diretores Luis Fernando Mussolini de Oliveira (Marketing) e Sandro Gonçalves de Souza (Comercial), que atuavam com Miralha na condução do Grupo Policom.

Dois outros acontecimentos importantes somam-se à nova gestão do Grupo Policom, sempre com a meta de tornar a empresa ainda mais competitiva através da simplificação de processos, investimentos em inovação, qualificação, TI e muitos outros aspectos. São a fusão da PARIS CABOS com a POLICOM SP e o início da operação logística no Espírito Santo.

 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

*Obrigatório