Grupo Policom reforça equipe comercial e amplia alcance nacional

03/10/2018 às 19:26

O ano de 2018 para o Grupo Policom – referência nacional e líder no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado e CFTV, entre outras tecnologias – está sendo marcado por um processo de reestruturação em âmbito administrativo e comercial, tendo como objetivo a maior aproximação com o mercado, os parceiros e os clientes finais.

A mais recente conquista tem relação com a ampliação da equipe comercial da Policom São Paulo, com o ingresso de seis profissionais. Dois profissionais de alto conhecimento técnico, especialmente em segurança eletrônica, que há alguns anos vêm atuando na empresa como pré-vendas de CFTV e controle de acesso, foram transferidos para a área comercial, como vendedores: Jacson Dias e Deivid Guedes.

A eles, somam-se  quatro novos representantes de vendas: Evandro Posselt, com atuação em todo o Estado de Santa Catarina; Paulo Castelani, com foco em Sorocaba e regiões próximas no interior paulista; Marcelo Jaqueti, para todo o Estado do Paraná; e Rogério Gonçalves, para todo o Estado do Rio Grande do Sul

Agilidade – Para ganhar agilidade e se facilitar o acesso do cliente ao seu corpo de consultores técnico-comerciais, o Grupo Policom está atendendo pelo WhatsApp Business, através do número 11 2065 0800. Como explica Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, esse novo canal de comunicação, “além de agilizar o atendimento a clientes de todo o Brasil, permite agendamento de visitas e solicitação de cotações e se agrega ao nosso tradicional e-mail contato@policom.com.br”.

Essa novidade soma-se à nova operação logística iniciada em maio de 2018, a partir de Vila Velha (ES), via GP Cabling  com a finalidade de otimizar prazos de entrega e ampliar eficiência logística.