Grupo Policom realiza certificação de canais Avigilon

28/06/2012 às 20:48

No período de 16 a 18 de julho, o Grupo Policom realiza certificação de profissionais de empresas de projeto e de instalação com vistas a tornar essas empresas especializadas na solução de CFTV de alta definição Avigilon. 

No dia 16, acontece o treinamento comercial, voltado a diretores e gerentes, e nos dias 17 e 18 o treinamento técnico, direcionado a técnicos em projeto e instalação de sistemas de infraestrutura e CFTV.

A certificação será realizada no Policom Solution Center, na capital paulista. Os instrutores fazem parte do corpo técnico do Grupo Policom, credenciado pelo fabricante e continuamente atualizados na tecnologia.

Desde que iniciou a oferta das soluções Avigilon no Brasil, o Grupo Policom já certificou em torno de 50 empresas, devidamente capacitadas a projetar, instalar e dar suporte pós-venda à  solução de CFTV de alta definição.

Informações e inscrições clicando aqui.

A solução Avigilon

A linha completa de produtos Avigilon, que conta com garantia de três anos e inclui todos os acessórios necessários, é formada por soluções em câmeras H.264 Onvif de 1 e 2 megapixel; câmeras HDSM de 1, 2, 3, 5, 8, 11, 16 e 29 megapixel, variando entre modelo fixa e dome; câmeras panoràâmicas de 180º e 360º com 8 megapixel; gravadores digitais (NVRs); workstations; software Avigilon Control Center e solução para leitura de placa de veículo (LPR). A flexibilidade ofertada pelo portfólio da Avigilon proporciona ao cliente final e ao instalador o pleno atendimento de projeto de quaisquer porte e perfil, com relação custo-benefício atrativa.

Por oferecer resoluções de 1 megapixel a 29 megapixel, a solução Avigilon comercializada pelo Grupo Policom proporciona redução considerável no número de câmeras necessárias para um monitoramento eficiente, pois o projeto não é desenvolvido da forma convencional, com base no número estimado de câmeras, mas na qualidade esperada da imagem, para cada ponto a ser monitorado, conceito é denominado pixel por metro.

As câmeras Avigilon de 1 a 29 megapixel são Power over Ethernet (PoE), dispensando fonte de alimentação externa, e Plug-and-Play, fazendo autodetecção e autoconfiguração das câmeras para facilitar a instalação, permitem sincronizar gravação e detecção de movimentos da câmera com o sistema de alarmes do ambiente e gravam em áudio de alta qualidade a partir de qualquer entrada ou microfone.

O Avigilon Control Center, software de gerenciamento da Avigilon, permite a gravação de toda a área de abrangência da câmera fixa, ou seja, quando o operador aplica zoom digital, seja no vídeo ao vivo ou gravado, o restante da cena permanece sendo captado pela câmera, resultando em imagens sem perdas. Destaca-se a facilidade de operação do software, que permite visualizar até 36 cenas por monitor.