Grupo Policom presente no Hospital Dynamics 2014

02/10/2014 às 19:38

A empresa destaca soluções de infraestrutura para a área hospitalar

banner HDO Grupo Policom®- em parceria com a CommScope® - participa do congresso Hospital Dynamics, em 14 de outubro de 2014, no Maksoud Plaza, na capital paulista. O evento objetiva levar aos gestores do setor hospitalar informações e tecnologias capazes de melhorar a eficácia e a competitividade das instituições de saúde, alinhando as atividades operacionais da área de TI estratégia corporativa. Para isso, o congresso pretende analisar as mais recentes implementações e desenvolvimentos de tecnologia no ambiente hospitalar, conhecer os novos modelos de gestão da saúde e aplicar as novas regras a serem cumpridas pelas gerências.

Atento à s necessidades desse mercado e com diversos casos de sucesso no meio hospitalar, o Grupo Policom leva ao Hospital Dynamics 2014 soluções que atendem a norma TIA 1179, como a SYSTIMAX 360 e a ImVision, além da Redwood, principal lançamento do ano na linha COMMSCOPE.

Além disso, durante o congresso, “todos os congressistas que visitarem nosso estande irão garantir inscrição para um treinamento sobre a norma TIA 1179, que será realizado aqui no Policom Solution Center, em novembro”, informa o gerente de Marketing do Grupo Policom.

A norma norte-americana TIA 1179 estabelece requisitos para a infraestrutura de rede das instituições de saúde e está vinculada aos processos de certificação internacional dessas instalações, pois, como explicaAnderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, “os requisitos de cabeamento nas instalações de saúde podem ser muito mais complexos do que de um edifício comercial padrão. A norma especifica cabeamento, topologias de cabeamento, distàâncias de cabeamento, trechos, áreas de trabalho e outros requisitos complementares”.

O evento é direcionado a diretores, gerentes, administradores de hospitais e clínicas; diretores Financeiros, de infraestruturas e data center, da Manutenção e Operações, de Bioengenharia e Nanotecnologia, Telemedicina e Engenharia Biomédica Gestores de Pesquisa, assim como a chefes de Serviços Gerais, responsáveis de sistemas, consultores, arquitetos e engenheiros especializados em instalações hospitalares.