Grupo Policom: linha completa de câmeras IP da Dahua Technology

16/02/2017 às 18:13

      46016_01 peq        46012 peq

A Dahua Technology está presente no mercado brasileiro desde o início do ano - após anos de atuação a partir da sede, na China - com equipe própria e showroom, tendo o Grupo Policom está entre os seus distribuidores. A empresa fornece produtos e soluções de monitoramento de vídeo, sistema de transporte inteligente, residência smart, entre outros.

No portfólio dessa fabricante - que lidera mundialmente o mercado de soluções de monitoramento de vídeo - destaca-se linha completa de câmeras IP, como modelos Bullet e Mini Bullet, com resoluções de 1,3 MP, 2 MP e 3 MP. Destaque também para a câmera panoràâmica de 12 MP, day&night, com WDR de 360º.

46009_46010 peqTodas essas câmeras são PoE, dispensando rede de energia dedicada, e possuem iluminador em infravermelho (IR), o que torna a imagem nítida mesmo em ambientes sem iluminação. Além disso, os produtos dessas famílias contam com codificação de fluxo duplo em H.264 e MJPEG, DWDR, Diurno/Noturno (ICR), Redução de Ruídos Tridimensional (3DNR), Balanço de Branco Automático (AWB), Controle Automático de Ganho (AGC), Compensação de Luz de Fundo (BLC). A caixa externa tem proteção IP 67.

As câmeras bullet possuem lentes varifocais 2,8/12, sendo que no caso das de 1,3 MP há opção em lente monofocal.

Já as câmeras mini bullet têm lente fixa de 3,6 mm (6 mm, opcional) e o LED infravermelhos possuem alcance de até 30 m. Além disso, contam com CMOS com varredura progressiva de 1/2,7 polegadas e 2 MP. Enquanto as opções de 2 MP e 3 MP são WDR, as de 1,3 MP são WD.

Sobre a Dahua Technology

Os portfólios dos produtos fornecidos pela empresa incluem séries iniciais e finais avançadas, visor, software, assim como as soluções inteligentes de tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. Em 2001, a Dahua foi a primeira empresa na China a lançar o gravador de vídeo digital embutido em tempo real com 8 canais. Desde então, a empresa tem investido cerca de 10% na receita de vendas anual em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de novas tecnologias e inovação. Hoje, a Dahua possui 11.000 colaboradores e mais de 4.000 profissionais na equipe de P&D para fornecer produtos de ponta com alta qualidade e excelente desempenho. A prioridade da Dahua é criar situações que atendam à s necessidades do mercado e maximizar a importàância dos clientes, valorizando-os. As soluções Dahua são aplicadas em todo o mundo em mais de 180 países de todos os continentes.