Grupo Policom investe em expansão para Minas Gerais

08/08/2012 às 23:28

Criar vínculos e aprofundar os já existentes com a base de empresas do Estado de Minas Gerais. Essa meta levou o Grupo Policom a contratar um novo gerente de contas, sediado em Belo Horizonte (MG): Walter Sérvulo Peixoto.

Com a meta de atender, a partir de Belo Horizonte, as cidades localizadas em um raio de 150km ao redor, Walter Peixoto focará sua atuação tanto em CFTV e cabeamento estruturado, quanto em projetos em redes industriais e data centers, sempre contanto com o apoio das áreas técnicas do Grupo Policom. Desse modo, suas funções preveem trabalho de pré e pós vendas, acompanhamento de projetos, incluindo visitas em conjunto com canais e fabricantes.

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Salgado de Oliveira - Campus Belo, Walter Peixoto é técnico em Telecomunicações e conta com 12 anos de experiência na área comercial de empresas de TI, seja na criação de planejamentos estratégicos de ações de marketing e vendas; prospecção de novos negócios e suporte ao desenvolvimento de produtos através de estudos de mercado; seja na participação em grupos de trabalho para melhoria de instruções de trabalho e processos; acompanhamento da produtividade da equipe através de análise dos indicadores dos processos; engenharia de aplicação, recomendações e especificações técnicas; e realização de treinamentos técnicos e comerciais; entre outros.

O Grupo Policom passa a contar com dois gerentes de contas cobrindo o Estado de Minas Gerais: Walter Peixoto, cobrindo Belo Horizonte e proximidades, e Jerônimo Alves focado na região de Uberlàândia.