Grupo Policom fecha parceria com APC

18/08/2016 às 16:19

APC produtos_display

Empresa do grupo Schneider Electric, a APC (American Power Conversion), desde maio, conta com o Grupo Policom em sua rede de parceiros comerciais.

Com ampla gama de produtos e destaque global, a APC soma quase quatro décadas de atuação em pesquisa e desenvolvimento de soluções que dão confiabilidade em energia e infraestrutura física de TI, com seus produtos respondendo pela integração de soluções de infraestrutura, gerenciamento e segurança de dados que protegem empresas de todo o mundo.

A parceria, informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, tem início com a distribuição de nobreaks, PDUs, racks para servidores, um sistema de gerenciamento de ambiente chamado NetBotz e ar condicionado de precisão. Desse modo, “oferecemos itens complementares à s linhas de produtos e soluções em que somos referência no mercado de infraestrutura de TI e CFTV IP”, explica.

“Com mais esta parceria, os integradores que usualmente trabalham com o Grupo Policom passam a ter mais uma opção de produtos focados em energia, principalmente em projetos de data center compactos com até 20 racks, perfil de projeto que não recebe muita atenção de distribuidores da APC”, comenta Gilmar Miralha, presidente do Grupo Policom.

A esses diferenciais do Grupo Policom nessa parceria, o gerente de Marketing agrega a possibilidade de cross selling com soluções de cabeamento e segurança, com atenção especial aos canais que já conhecem APC e apoio à queles que queiram diversificar a sua oferta de soluções.

E mais: “nossa equipe já está capacitada a fornecer apoio técnico e comercial aos nossos parceiros, uma vez que já concluímos os treinamentos do fabricante”, frisa Miralha.