Grupo Policom e UBIC juntos em Trade In Fluke Networks

28/06/2018 às 14:28

A promoção vai até 30 de junho

Com o objetivo de atender os canais associados da União Brasileira dos Integradores de Soluções de Engenharia (Ubic) no Trade In Fluke Networks 2018, o Grupo Policom viabilizou até o dia 30 de junho condições especiais para atualização dos certificadores antigos para a nova plataforma VERSIV Fluke Networks.

Essa parceria, como explica Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, é positiva para todos os envolvidos: “A Ubic, como entidade, leva benefícios a seus associados; e o Grupo Policom mostra sua força como maior distribuidor Fluke Networks da América Latina, pelo segundo ano consecutivo. Já os canais filiados à Ubic contam com o maior time técnico de FNET Experts com formação CCTT Fluke Networks e centro de treinamento autorizado Fluke Networks”, explica, informando que para participar “é necessário apenas contatar nosso time comercial até 30 de junho de 2018”.

Essa promoção – que envolve apenas a migração para a linha Versiv –  soma-se à outra campanha com condições convidativas para interessados na linha de certificadores e testadores de rede Fluke: a Capitão Fluke, inspirada na Copa do Mundo de Futebol 2018. Neste caso, o Grupo Policom está premiando todos os integradores que adquirirem certificador Fluke Networks até final do campeonato.

Informações completas podem ser obtidas em www.grupopolicom.com.br/flukenetworks