D-Guard_Monitor_Box (4) Situator_Monitor_Box-(7)Monitores

O Grupo Policom – referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais – e a Seventh – empresa brasileira que desenvolve tecnologia para gerenciamento de imagens e controle de acesso a distância – anunciam parceria comercial.

Desse modo, o Grupo Policom “passa a oferecer tecnologias mais inteligentes para videomonitoramento e controle de acesso. Com as soluções mais poderosas do mercado, é possível destacar-se perante a concorrência e oferecer a tecnologia de excelência Seventh, que atualmente, desenvolve os sistemas mais utilizados pelas gigantes do mercado da segurança”, destaca Luís Fernando Franzoi.

Esta é mais uma conquista do Grupo Policom na busca de oferecer a seus parceiros novas oportunidade de negócios e opções de soluções. “Com a nova parceria, as soluções D-Guard (VMS), Situator e D-Cloud, da Seventh, já fazem parte das soluções disponíveis no CotaOnline”, lembra Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom.

D-Guard (VMS) – Sistema híbrido de videomonitoramento integrado com câmeras IPs, DVRs, NVRs, câmeras em nuvem e módulos de automação.  O sistema D-Guard é integrado com os principais sistemas de monitoramento de alarmes e atualmente é líder no mercado de centrais de monitoramento.

Situator – Sistema PSIM desenvolvido para realizar o gerenciamento de eventos e o controle de acesso a distância, possibilitando o serviço de portaria remota. O Situator é totalmente web e integrado aos sistemas de monitoramento de vídeo (VMS) da Seventh e a softwares de telefonia VoIP.

D-Cloud – Esta solução traz todos os benefícios do armazenamento de vídeos em nuvem, proporcionando mais segurança das imagens em caso de falha, roubo ou sabotagem dos equipamentos. Com o D-Cloud é possível realizar o download das gravações com recursos de áudio e vídeo integrados, além do compartilhamento das imagens com terceiros, de maneira fácil e rápida.