Grupo Policom e Fluke Networks com novidades para setembro

16/09/2016 às 14:31

Plataforma Versiv via AI - 19julhoTrês ações preparadas em conjunto pelo Grupo Policom e a Fluke Networks, todas com validade para o mês de setembro, são destaque: Desconto, Trade In e palestra. Destaque, também, para nova versão de software para o Versiv.

Desconto - toda a linha Fluke Networks estará com 10% de desconto no Grupo Policom até 30 de setembro

Trade In - vai até 30 de setembro de 2016 e é válido para a troca de um certificador categoria 6 (DSP 4000, Ominiscanner, DTX) ou de outra marca, que esteja funcionando por um Versiv, que é adquirido com desconto no Grupo Policom. Os descontos seguem tabela segundo o certificador entregue, e variam de R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00. Detalhes em http://us4.campaign-archive1.com/?u=2e2a915a2e34fe037bac1d89a&id=43d864a753

Palestra - Em 20 de setembro, das 9h à s 12h, será realizada apresentação gratuita no Policom Solution Center, sobre Erros comuns realizados nas especificações de Certificação e Teste. A apresentação será feita por Jim Davis, gerente de distribuição para América Latina e será em português. Inscrições na seção EVENTOS no site do Grupo Policom

Versiv - nova versão de software

Além disso, a Fluke Networks anunciou a última versão de software para o Versiv, que soma à s suas funções, a inclusão dos limites da norma brasileira ABNT NBR 14565.

Como ressalta Rodrigo Pastre, gerente de vendas da Fluke Networks para o Brasil, “essa atualização é muito importante, torna o Versiv é o primeiro e único certificador de cobre a atender à  norma”, recomendando: “a partir de agora precisamos ficar atentos em colocar nos  editais a referência à  ABNT”.

A nova versão do software do Versiv também inclui:

Botão ao lado da FI-1000 com nova função: empurrá-lo durante a execução de um teste ativa a instantàânea inspeção fibra instantaneamente. Se pressionado enquanto visualiza a imagem do endface de fibra, congela o display. Essa função é especialmente útil quando da captura de imagem em uma posição desconfortável. SYNC button - botão de sincronização na tela inicial permite teste das configurações de download e upload de resultados para LinkWare Live, eliminando várias etapas para acessar o menu ferramentas (tools) Compensação de lançamento simplificado em testes com conectores Angled Physical Contact (APC) O padrão de teste OptiFiber Pro para fibra, inclui um limite de perda de retorno, favorecendo o teste adequado para este paràâmetro crítico, além de contar com mais três novos limites que impedem as ligações com reflectàância de passagem. Limite de perda de fibra em CertiFiber Pro atualizado conforme TIA-568.3-D (perda de 850 nm mudou de 3,5 dB/km para 3,0 dB/km) LinkWare PC foi atualizado para permitir o login para LinkWare Live a partir da home page, simplificando o processo. Também foram definidos novos limites de teste correspondente aos do Versiv 4.7.