Grupo Policom define agenda de treinamentos para 2017

10/02/2017 às 14:29

Agende-se

Contribuir efetivamente para o desenvolvimento do mercado e a formação de profissionais capazes de atender à  crescente demanda por mão de obra qualificada é um dos objetivos do Grupo Policom, que desde sua fundação, em 1995, promove treinamentos em conjunto com seus parceiros.

A experiência obtida ao longo desses mais de 20 anos permitiu o desenvolvimento de cursos e cerificações próprios. Outro ponto que segundo Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, favoreceu o desenvolvimento dessas ações foi a inauguração do Policom Solution Center no final de 2010, seguida também da implantação do Paris Cabos Solution Center em 2016, ambos sediados na capital paulista.

“Esses investimentos em infraestrutura somados à  permanente atualização do corpo técnico-comercial das empresas do Grupo Policom permitiram criar uma agenda diversificada de treinamentos, cursos, webinars e certificações, inclusive com programas especialmente desenvolvidos para atendimento das necessidades de nossos clientes e parceiros, além de ter permitido acordo com o DataCenter Dynamics para os cursos nas regiões brasileiras Sul e Sudeste”, frisa Carvalho ao informar que a agenda para 2017 já começa a ser delineada.

Destaque para a certificação CCTT Fluke Networks Plataforma Versiv, que terá sete turmas em 2017, nos meses de março, abril, junho, julho, setembro, outubro e dezembro.

Para fevereiro, estão programadas duas ações: uma Manhã da Segurança IP, exclusivamente direcionada a instaladores de CFTV e controle de acesso, no dia 16.

DC100 - Treinamento em Fundamentos de infraestrutura de data centers e Certificação Data Center Design Awareness - DCDA estão agendados para março, mais especificamente para os dias 9 e 10 de (DC100) e 27 a 29 (DCDA)

Detalhes sobre os eventos agendados, assim como os locais em que serão realizados, estão disponíveis na sessão AGENDA no site do Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br).