CommScope, Pelco e Vault apresentam soluções em evento no Grupo Policom

24/03/2018 às 11:47

Em 22 de março, das 9h às 12h30, o Policom Solution Center  - showrooom do Grupo Policom em São Paulo - recebeu  evento especialmente preparado para profissionais que atuam com projetos e instalação de cabeamento óptico, CFTV e/ou controle de acesso. Na ocasião, CommScope, Pelco by Schneider Electric e Vault Assa Abloy apresentaram suas soluções.

A CommScope mostrou o Powered Fiber Cable System, tecnologia recentemente lançada e apresentada, no evento, com palestra de Eduardo Venturini, Field Application Engineer Manager Brazil da CommScope. Também receberão informações sobre a utilização da tecnologia pelas soluções de CFTV IP e os benefícios obtidos no equacionamento de problemas de conectividade e energia em instalações de longa distância. Além disso, Fábio  Ishii – gerente Técnico Comercial da  Vault Assa Abloy, apresentou as soluções de controle de acesso e sistema de alta segurança da fabricante mundial. Coube a Wesley de Moraes, Regional Sales Manager – Brasil da Pelco by Schneider Electric, apresentar as novidades da empresa em monitoramento com CFTV IP .

A solução Powered Fiber Cable System está disponível no Brasil através das empresas do Grupo Policom e já tem um case no Brasil: “Uma das maiores indústrias de papel e celulose do País já está se beneficiando da solução Powered Fiber Cable System Commscope, com Instalações de até 1.300m de câmeras de 15W”, informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, lembrando que a solução da CommScope tem custo mais competitivo que as soluções tradicionais; permite instalação de soluções completas, do rack ao dispositivo, provendo energia e comunicação a dispositivos PoE/PoE+ rompendo a limitação dos 100 metros de distância, entre outros benefícios.