Brady amplia linha de impressoras portáteis. Grupo Policom tem produtos para pronta entrega.

14/02/2013 às 20:13

BMP51 e BMP53

BMP®51 e BMP®53 são os novos modelos de impressoras portáteis que a Brady® coloca no mercado brasileiro e que já estão disponíveis no Grupo Policom. Entre outras vantagens, elas permitem a criação de etiquetas diretamente na impressora ou via Wi-Fi e celular, devido aos aplicativos desenvolvidos. 

Focadas em rapidez, conectividade e mobilidade, essas novas impressoras da Brady se constituem nas primeiras impressoras por termotransferência com tecnologia Bluetooth® e contam com cartão Wi-Fi opcional para impressão sem fio ou através de uma rede.

Capazes de imprimir etiquetas de até 1,5" de largura à  velocidade de uma polegada por segundo, são ideais para a identificação de fios e cabos, racks, painéis elétricos, realizando com eficiência também a sinalização de ambientes industriais.

BMP51 e BMP53 dispõem de várias opções de formatação de etiquetas rápida, assim como modelos prontos e formatação automática, e fazem o reconhecimento de material, podendo trabalhar com etiquetas contínuas e pré-cortadas em diversas opções de materiais duráveis, como autolamináveis, vinil durável, alto-relevo, entre outros. Possuem cortador embutido durável com retenção de e

tiqueta. Os cartuchos são trocados facilmente e, em casos de cartuchos pequenos, dispensam a calibragem.

A essas características, a BMP51 soma visor grande luminoso, com indicadores para o material restante e bateria entre outras informações. Permite, ainda, visualizar a etiqueta a ser impressa, proporcionando economia de tempo e redução nas perdas de material. O teclado é QWERTY.

A BMP53 é indicada para aplicações que dispensam teclado ou tela, e permite imprimir a partir de um smartphone com sistema Android, via aplicativo Brady App Mobile, ou com a interface LabelMark® ou Software Codesoft®.  O Brady App Mobile permite a criação e a edição de etiquetas, assim como sua impressão na BMP51 ou BMP53, usando a tecnologia Bluetooth.

Sobre essas impressoras há vídeo traduzido para o português no canal da Brady no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=nFGdrvzoLwc. Outros vídeos sobre os produtos Brady estão disponíveis em www.youtube.com/bradybrasil. Mais informações também estão disponíveis em www.brady.com.br.