BMP21 Plus: promoção do Grupo Policom

09/06/2016 às 15:28

BMP21_angled_baixaO Grupo Policom, em parceria com a Brady, iniciou uma promoção: o comprador vai ganhar uma Etiquetadora Brady BMP 21 Plus ao comprar 20 etiquetas para a mesma. São diversos modelos de etiquetas disponíveis compatíveis com a etiquetadora. A BMP21 PLUS é uma etiquetadora versátil e compacta, indicada para identificação em geral.

A promoção é válida para a aquisição de etiquetas: de vinil para cabos e superfícies em geral 19.05mm, de nylon para superfície P, para cabo UTP Cat.5E/Coaxial e para cabo UTP Cat.6 e 6a, para espelhos e tomadas, para patch panel AMP/Furukawa e de vinil M21 vermelha.

Iniciada em 7 de junho de 2016, a oferta é válida até quanto durar o estoque, que, como informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom.

BMP21-Plus:  impressora portátil é resistente por fora e inteligente por dentro

A BMP21-Plus, da Brady, é direcionada à  criação de etiquetas simples em volumes baixos para a identificação fios e cabos, blocos terminais, painéis, equipamentos, segurança, etiquetas de manutenção, bitola, interruptores, instrumentação, ferramentas, armazenagem e para a identificação industrial em geral.

Com garantia de dois anos e resistentes por fora e inteligentes por dentro, essas são as impressoras mais rápidas e fáceis de usar da categoria. Seus cartuchos são simples de manusear, além da novidade, a disponibilidade do uso de bateria recarregável (de lítio) e garantia de dois anos.

A BMP21-Plus - que foi desenvolvida pela Brady como substituta da BMP21 - possui resolução de 203 dpis, garantindo um ótimo acabamento para as suas etiquetas, além da velocidade de impressão de 10 mm/segundo. Imprime etiquetas contínuas por transferência térmica, permite a impressão legível de 70 modelos de etiquetas em diferentes materiais que permitem a aplicação em superfícies lisas, curvas ou irregulares, com até 19 mm, fazendo o reconhecimento e a identificação dos modelos de etiquetas. Além disso, seu display luminoso permite a utilização mesmo em locais com baixa luminosidade e os 104 símbolos embutidos atendem aos segmentos elétrico, datacom e segurança.

As etiquetas BMP21-Plus foram desenvolvidas para resistirem a manuseios constantes, longas aplicações em áreas internas e externas que necessitam de durabilidade e resistência a produtos químicos.

A impressora BMP21-Plus e seus consumíveis estão disponíveis para pronta-entrega no Grupo Policom.