BMP 41: nova impressora térmica portátil da Brady no Grupo Policom

29/05/2014 às 19:19

BMP41_mr-baixaIndicada para identificação de fios e cabos, bloco de terminais, patch panel, termocontráteis, componentes de painéis e identificação em geral, a BMP 41, da Brady, fui lançada em àâmbito mundial em novembro de 2013 e está disponível no Grupo Policom para pronta entrega.

Equipada com bateria recarregável de longa duração e resiste a impactos e a quedas de até 1,8 m, a BPM 41 é portátil, compacta e leve; é equipada com tela de fácil visualização, interface intuitiva e design robusto; permite a impressão de etiquetas de forma rápida e fácil; conta com apoios de borracha que favorecem o encaixe nas mãos do operador; cabe em caixas de ferramentas e possui teclado estilo QWERTY para digitação mais rápida e precisa.

O desempenho da BMP 41 foi testado em fábrica e em campo com mais de 190 modelos de etiquetas, confeccionadas em poliéster, poliéster transparente, poliéster metalizado, polipropileno, vinil, tecido de vinil, entre outros. Além disso, a capacidade de impressão diária é de 250 etiquetas pré-cortadas e contínuas, com largura máxima de 25 mm de largura que atende a diversas necessidades e aplicações.

BMP41_cartridge_app_v3_mr-baixa

Portátil, pode ser usada diretamente na estação de trabalho, em tràânsito ou no escritório conectada a um computador. A BMP 41 imprime por transferência térmica com resolução de 300 dpi, possui visor grande e luminoso e conta com modelos de etiquetas inclusas para as aplicações padrões de identificação. Oferece ainda, acessório com ímã na parte traseira para colocação em superfície magnetizada.

Com garantia de dois anos, esse lançamento da Brady tem como funções de impressão, pré-visualização, serialização, comprimento fixo, espelhado, impressão vertical ou rotacionada, auto-formato e multi-impressão.

Informações sobre a BMP 41 no site do Grupo Policom: http://www.grupopolicom.com.br/busca.php?limit=20&course=BMP41.