Ascenty, a melhor em serviços de data center no Brasil, é cliente do Grupo Policom

18/11/2015 às 14:30

Todas as instalações da provedora possuem infraestrutura de rede com cabeamento estruturado e óptico da tecnologia SYSTIMAX, fornecida pelo Grupo Policom Montagem Ascenty A Ascenty acaba de obter um reconhecimento importante no Brasil: o prêmio DatacenterDynamics 2015 como Melhor Provedor de Serviço de Data Center. A premiação, única no País voltada exclusivamente para esse segmento de mercado, foi divulgada em 10 de novembro, em São Paulo (SP), e contemplou oito projetos de organizações nacionais - entre centenas de candidatos - que se destacaram em cada uma das categorias avaliadas pelo júri.

O prêmio de Melhor Provedor de Serviço de Data Center, que neste ano foi concedido à  Ascenty, é atribuído a projetos que apresentam um enfoque inovador e pioneiro no design de um novo data center (que atua como provedor de serviços), ou na realização de importantes modificações ou atualizações em uma instalação existente. “Para nós, esse prêmio representa o reconhecimento do esforço da Ascenty no sentido de oferecer ao mercado brasileiro uma infraestrutura e serviços de data center com padrão de qualidade internacional”, afirma Chris Torto, fundador e CEO da empresa. “E reforça a posição da Ascenty como referência no mercado de serviços gerenciados de data center, com soluções que têm como diferenciais a segurança, flexibilidade, escalabilidade e a eficiência na gestão dos recursos de TI”, acrescenta.

Organizado pela DatacenterDynamics, o prêmio foi criado há sete anos, em Londres, e faz parte de uma série global, que vem sendo realizada pela América Latina, América do Norte e àsia-Pacífico. O objetivo do DatacenterDynamics Awards é promover e reconhecer as melhores práticas do mercado relacionadas à  gestão de alta performance, operação e iniciativas de sucesso em data center.