Notícias

A ver os posts de Setembro, 2018

Webinar Fluke Networks. O que é realmente preciso para testar uma fibra óptica.

Dia 27 de Setembro de 2018 a partir das 9h, a Fluke Networks promoverá webinar gratuito com o tema "O que é realmente preciso para testar uma fibra óptica". Os participantes irão entender os diferentes tipos de testes e como tirar proveito de cada um deles para as suas necessidades.

O webinar será conduzido por Richard Landim, Product Sales Specialist do fabricante. A inscrição gratuita pode ser feita neste link.

Se se você quer se tornar um verdadeiro especialista em certificação e testes de redes de cobre e fibra, conheça a certificação CCTT FLUKE NETWORKS, na qual clientes do GRUPO POLICOM tem 5% de desconto. Confira neste link.

Certificação Fluke sobre Qualidade de Energia

Certificação Fluke sobre Qualidade de Energia com o instrutor Edson Martinho.

O conteúdo é direcionado para profissionais que atuem em instalações elétricas como: eletricistas, técnicos em eletrotécnica, em edificações, engenheiros eletricistas e civis. No término da certificação o participante estará capacitado a técnicas de análise de qualidade de energia, interpretação dos dados e resolução de problemas de qualidade de energia.

>>> FAZER INSCRIÇÃO <<<

>>> ASSINAR ESTE BLOG <<<

Requisitos mínimos

Para melhor aproveitamento do conteúdo é necessário conhecimentos básicos em instalações elétricas.

Carga horária: 16 horas

Dias 30 e 31 de outubro das 9:00 às 18:00

Local: Centro de Treinamentos da Fluke

Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 - Jardim São Luis - São Paulo - SP

Conteúdo abordado

- Conceitos de Qualidade de Energia

- As normas e suas influências (IEEE / IEC / ABNT)

- Prodist e a sua relação com qualidade de energia

- Conceituando os distúrbios - causas, efeitos e limites

- A segurança no trabalho com qualidade de energia

- Técnicas de mitigação de qualidade de energia

- Interpretando os dados

- Soluções e justificativas

- Cases práticos

Certificação

O certificado será entregue mediante aprovação no teste realizado após a conclusão do conteúdo.

O certificado tem validade de dois anos.

Sobre a Fluke Academy

A Fluke Academy é uma iniciativa da Fluke Corporation que tem por objetivo contribuir para o aprimoramento da formação e qualificação profissional, entregando ao mercado profissionais mais preparados para os desafios da indústria. As certificações da Fluke Academy oferecem um treinamento valioso para que engenheiros, técnicos e profissionais ligados à área de manutenção incrementem suas habilidades bem como a eficiência e a produtividade em seus processos de trabalho. Os especialistas que ministram as certificações da Fluke Academy compartilham seus conhecimentos em aulas teóricas, prática com os equipamentos, exercícios, além de melhores práticas e dicas para enfrentar os atuais desafios da indústria. Desta forma, o profissional obtém o máximo benefício na utilização do conhecimento adquirido. Após a conclusão da certificação e aprovação nos exames os participantes recebem um certificado da Fluke Academy, que será um importante diferencial na carreira dos profissionais que buscam destacar-se no mercado industrial.

Sobre o instrutor

Edson Martinho é engenheiro eletricista formado pela Universidade Mogi das Cruzes e atua no setor elétrico e energético há mais de 20 anos, sendo que há mais de 15 anos profere palestras ao redor do país. É diretor executivo e fundador da Abracopel, sócio diretor da Lambda e escreveu e publico o livro "Distúrbios da Energia Elétrica".

>>> FAZER INSCRIÇÃO <<<

>>> ASSINAR ESTE BLOG <<<

Grupo Policom conta com 55 canais credenciados Dahua.

Por Anderson Carvalho, Grupo Policom.

São Paulo, 24 de Setembro de 2018. Em uma estreita colaboração com o fabricante de segurança eletrônica Dahua Technologies, o Grupo Policom atingiu a o número de 55 canais credenciados neste fabricante, devidamente treinados nos Policom Solution Centers São Paulo e Rio pelo instrutor oficial do fabricante, Sr. Ricardo Rabelo, com suporte do time técnico do Grupo Policom.

  

Todas as empresas de projeto e instalação que agora fazer parte deste seleto grupo, qualificaram seus profissionais em um treinamento prático de três dias, abordando todas as linhas de produto Lite, Eco, EcoE, Ultra e Panorâmica; NVRs, montagem de partnumber, aplicação da ferramenta de configuração, cálculo de consumo de disco, câmeras térmicas, reconhecimento facial, entre outros.

Estas empresas já possuíam vasta experiência em projetos na área de segurança eletrônica e agora passam a ofertar as soluções de primeira linha da Dahua Technology, tendo o Grupo Policom como seu parceiro logístico preferencial.
Especialmente este grupo formado com a ajuda do Grupo Policom concentra-se na capital paulista, grande São Paulo e nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.  

Se você possui uma empresa de segurança e gostaria de se credenciar, ou se você tem uma demanda nesta área e precisa contratar um canal especializado, entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 2065 0800 ou email contato@policom.com.br.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.

Sobre a Dahua Technology

A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de vídeo monitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 4 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.

Fluke Day no Grupo Policom

No dia 25 de setembro, das 9h às 12h, o Grupo Policom e a Fluke do Brasil realizam o Fluke Day, um evento técnico-comercial voltado à apresentação de novidades em certificações e testes de redes de dados e elétrica.

Na programação estão duas palestras exclusivas: Atualizações em normas para certificação de cobre e fibra, ministrada por Jim Davis, diretor de vendas para América Latina da Fluke Networks; e Soluções Fluke para Eficiência Energética, a cargo de Carlos Cruz, engenheiro de aplicações do Grupo Policom.

Inscrições gratuitas em www.grupopolicom.com.br/agenda

Avigilon anuncia o desenvolvimento de sua futura linha de câmeras H5

Fonte: Portal DIGITAL SECURITY. Redação Digital Security 13/09/2018

dvr stand alone, mini camera ip, dome camera ip, speed dome camera, camera ip poe, camera dome ip, camera dome infravermelho, camera ip dome, cameras de vigilancia, camera de segurança, cameras de segurança, camera segurança, camera sem fio, micro camera, mini camera, camera infravermelho, network camera, camera dome, cameras segurança, camera de segurança ip, mini camera de segurança, camera mini dome, ip web camera, mini cameras de segurança, camera mini, vivotek fd8136, mini dome camera, h 264 camera, camera mini dome infravermelho, camera dome infra, camera dome ptz, cameras dome com infra, camera tecvoz, camera ip mini, mini camera dome, camera dome hd, tecvoz, camera dome ir, camera dome preço, mini speed dome, camera falsa com led, cameras com ip, cameras ptz, software camera ip, mini ip, camera dome externa, camera ir dome, dome para mini camera, cameras mini dome, camera dome 360, camera dome intelbras, camera ip wifi 360, camera dome com infravermelho, cameras ips, dvr cftv, dome para camera, mini camera infravermelho, speed dome preço, o que é camera dome, cftv, dvr, comprar mini camera, camera domo, camera para residencia com infravermelho, camera tipo dome, dome para camera ip, camera de segurança dome, cameras mini

A Avigilon anunciou o desenvolvimento de sua futura linha de câmeras H5. Projetadas para serem as câmeras mais avançadas e inteligentes da Avigilon, a linha de câmeras H5 será equipada com a mais recente Unidade de Processamento Intel VPU (Movidius Myriad X Vision) e contará com a tecnologia de análise de vídeo e IA (inteligência artificial) de próxima geração da Avigilon.

“Estamos desenvolvendo nossa plataforma de câmera inteligente H5 para executar Redes Neurais Profundas sofisticadas no próprio dispositivo, fornecendo novas habilidades para aprender, detectar e notificar os operadores sobre eventos que podem precisar de mais investigação”, afirma Dr. Mahesh Saptharishi, diretor de tecnologia da Avigilon. “Como a Avigilon, a Intel está na vanguarda da inovação tecnológica da IA e as VPUs da Intel Movidius nos ajudarão a expandir ainda mais a aplicação e o uso da IA e da análise de vídeo para resolver os desafios do mundo real.”

“As VPUs Intel Movidius permitem a aceleração de hardware com eficiência de energia para redes neurais profundas, por isso a colaboração nessa tecnologia com a Avigilon dará início a uma nova geração de recursos de análise de vídeo com abordagens de aprendizado profundas”, explica Jonathan Ballon, vice-presidente do Grupo de Internet das Coisas da Intel. “A utilização da IA pela linha de câmeras H5 facilita a detecção sofisticada de eventos e a notificação automática, fornecendo uma excelente demonstração dos recursos de computação das tecnologias de aceleração da Intel, que permitem aplicativos de aprendizagem profunda de alto desempenho na borda da rede.”

A Avigilon fará uma prévia sobre as futuras capacidades de análise de vídeo de sua linha de câmeras H5 na feira GSX 2018, feira de segurança realizada de 23 a 27 de setembro em Las Vegas (EUA), e a nova linha deverá ser lançada em 2019.

>>>>> CONHEÇA AS SOLUÇÕES AVIGILON DISPONÍVEIS NO GRUPO POLICOM <<<<<

>>>>> ASSINE ESTE BLOG <<<<<

Fluke anuncia novo Gerente Nacional de Vendas

Rodrigo Cunha, que atua no Grupo Fortive desde 2014, assume o desafio de liderar a operação comercial no Brasil das divisões industrial, networks e de calibração

Comprometida com o objetivo de fortalecer a sua posição de liderança no mercado de teste e medição e aprimorar o desenvolvimento e adoção de suas inovadoras ferramentas, a Fluke nomeia Rodrigo Cunha para a Gerência Nacional de Vendas. Com quase 20 anos de experiência na área industrial, o executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela Mauá e pós-graduado em Administração de Empresas com ênfase em finanças pela FGV. Nos últimos cinco anos, Cunha passou por duas empresas do Grupo Fortive, sendo quatro anos na Fluke e um ano na Tektronix. Sua experiência anterior inclui organizações renomadas como Ericsson, AON Warranty e Apex Tools.

Cunha possui sólida experiência e assume a posição com a intenção de alavancar ainda mais a área de vendas da companhia. Para alcançar seus objetivos e metas de crescimento, o executivo planeja estreitar ainda mais o relacionamento com a rede de distribuidores, impulsionando o desenvolvimento técnico de seus especialistas e aumentando a geração de demanda dentro dos canais de vendas. “Estar próximo do distribuidor e do usuário de nossas soluções nos aproxima de suas necessidades, deixando-nos ainda mais atentos para atender de maneira estratégica e assertiva cada região e segmento de mercado”, enfatiza Cunha.

No Brasil, a Fluke conta com uma equipe de 70 distribuidores, mais de 2000 produtos comercializados e 200 pontos de venda. A companhia pertence ao Grupo Fortive, conglomerado independente, de capital aberto, que reúne um grupo de empresas líderes em seus mercados que representam um faturamento global da ordem de US$ 6.2 bilhões.

De acordo com o novo Gerente Nacional de Vendas, “a Fluke passa por uma reestruturação e se alinha cada vez mais às principais tendências de mercado. Deixamos de focar no produto e passamos a enfatizar soluções, embutidas em conceitos macro como indústria 4.0, eficiência energética, manutenção preditiva, entre outros”.  Para Cunha, um desafio adicional será buscar este crescimento contínuo em um cenário de incertezas políticas e econômicas, especialmente em relação à variação do dólar. Os setores de Oil&Gas, energia, datacenter, mineração, siderurgia e automotivo, seguem como prioritários.