Notícias

A ver os posts de Agosto, 2016

Nova Geração Sarix Professional II: tema de webinar do Grupo Policom

Em 6 de setembro, das 10h à s 11h, o Grupo Policom, em parceria com a Pelco by Schneider, promove webinar “Nova Geração Sarix Professional II: Mais opções para o seu projeto”, ministrado por Luis Ceciliato, engenheiro de aplicação e produto da Schneider Electric.

Apresentado via internet e totalmente em português, o webinar é gratuito e apresentará as melhorias para a linha de câmeras profissionais Sarix, com foco nas capacidades que as atualizações dão aos usuários, como captura de imagens em alta qualidade para melhorar a segurança e as estratégias operacionais.

Com resoluções de 1.2 a 5 MP, a linha Sarix Professional cobre áreas maiores com apenas uma câmera, oferece capacidades de zoom avançadas para permitir que os operadores vejam cenas detalhadas em investigações e traz novos formatos de câmera, como câmeras micro dome.

Apresenta, ainda, a câmera Vandal Wedge Dome, principalmente direcionada a elevadores, locais em que é necessária uma câmera pequena e discreta, com lentes fixas. Do programa do webinar também fazem parte temas como verticais de atuação, VMSs compatíveis e ferramentas para dimensionamento. Inscrições em https://attendee.gotowebinar.com/register/6514254926461222404

Webinar apresenta novidades e benefícios do programa de canais CommScope-AMP

Novidades e benefícios do programa de canais COMMSCOPE | AMP

Em 26 de agosto, à s 10h, o Grupo Policom, em parceria com a CommScope, promove webinar - exclusivamente direcionado a instaladores - que enfocará as novidades e os benefícios do programa de canais  CommScope-AMP.

Apresentado por Alex Cornetta - gerente de canal da CommScope, o webinar trará informações sobre os principais benéficos e vantagens em ser um canal credenciado; o novo programa de certificação AMP NetConnect; a ferramenta online de treinamentos; certificações e atividades programadas com o Grupo Policom.

Mais informações e inscrições em https://attendee.gotowebinar.com/register/750861695966246349

Grupo Policom fecha parceria com APC

APC produtos_display

Empresa do grupo Schneider Electric, a APC (American Power Conversion), desde maio, conta com o Grupo Policom em sua rede de parceiros comerciais.

Com ampla gama de produtos e destaque global, a APC soma quase quatro décadas de atuação em pesquisa e desenvolvimento de soluções que dão confiabilidade em energia e infraestrutura física de TI, com seus produtos respondendo pela integração de soluções de infraestrutura, gerenciamento e segurança de dados que protegem empresas de todo o mundo.

A parceria, informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, tem início com a distribuição de nobreaks, PDUs, racks para servidores, um sistema de gerenciamento de ambiente chamado NetBotz e ar condicionado de precisão. Desse modo, “oferecemos itens complementares à s linhas de produtos e soluções em que somos referência no mercado de infraestrutura de TI e CFTV IP”, explica.

“Com mais esta parceria, os integradores que usualmente trabalham com o Grupo Policom passam a ter mais uma opção de produtos focados em energia, principalmente em projetos de data center compactos com até 20 racks, perfil de projeto que não recebe muita atenção de distribuidores da APC”, comenta Gilmar Miralha, presidente do Grupo Policom.

A esses diferenciais do Grupo Policom nessa parceria, o gerente de Marketing agrega a possibilidade de cross selling com soluções de cabeamento e segurança, com atenção especial aos canais que já conhecem APC e apoio à queles que queiram diversificar a sua oferta de soluções.

E mais: “nossa equipe já está capacitada a fornecer apoio técnico e comercial aos nossos parceiros, uma vez que já concluímos os treinamentos do fabricante”, frisa Miralha.

TN desenvolve módulos ópticos

Produto está disponível no Grupo Policom

TN-GLC-T_jpegA Transition Networks desenvolveu módulos ópticos compatíveis com os principais fabricantes do mercado mundial, com diferenciais importantes, como o atendimento de distàâncias até 200 km em Fast ou Gigabit e 100 km para 10G.

Essa capacidade, como explica Henrique Presch, responsável pela comercialização dos produtos da TN no Brasil  e no North Latam, “é mais do que a maioria dos concorrentes oferece. Além disso, pelas características construtivas é compatível com os produtos fabricados pela Cisco, Juniper e HP, entre outros fabricantes presente no cenário mundial”.

Os módulos ópticos da TN - disponíveis no Grupo Policom® - possuem garantia Lifetime, comprovando que “não foram adulterados para alcançar distancia maior, pois essa prática também compromete a vida útil do produto”, frisa Presch.

A isso soma-se o suporte técnico gratuito 24 x 7 por telefone praticado para todo o portfólio da empresa.