Notícias

A ver os posts de Julho, 2012

Grupo Policom faz promoção do software Avigilon Control Center Enterprise

As empresas do Grupo Policom, com a meta de aumentar a base instalada de Avigilon no Brasil, estão com promoção conjunta com a empresa canadense: redução de 60% nos preços da licença das cinco versões do software Avigilon Control Center Enterprise.  São as versões para 1, 4, 8, 16 e 24 câmeras.

De acordo com Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom esta promoção se constitui a mais um avanço da parceria Grupo Policom e Avigilon e soma “a base de canais certificados que estamos construindo, diversos projetos já fornecidos e constante investimento na ampliação do portfólio do fabricante”.

A promoção termina em 30 de outubro de 2012. Para mais informações sobre a promoção, entrar em contato pelo e-mail contato@policom.com.br. Informações técnicas sobre a solução Avigilon podem ser consultadas no hotsite www.grupopolicom.com.br/avigilon.

Grupo Policom e Ifortix marcam presença no CIO Executive Day RS

No dia 2 de agosto, a Policom RS - empresa do Grupo Policom - em conjunto com a Ifortix - empresa especializada em projetos e construção de data centers, redes de cabeamento de dados, voz e elétrica, soluções de energia, ar condicionado, proteção contra incêndios, controle de acesso e monitoramento - e a CommScope,  participa do CIO Executive Day RS, no Hotel Deville Aeroporto, em Porto Alegre (RS).

A participação acontece com “Table Top”, onde serão apresentadas as soluções SYSTIMAX 360 e o sistema iPatch360, da CommScope, ambas direcionados a aplicações em Data Centers, comercializadas pelas empresas do Grupo Policom e implementadas pela Ifortix.

A meta com essa participação, como ressalta Eli Lourenzi, diretor comercial da Policom RS, é a ampliação da presença no setor de Data Center, tendo como base as parcerias fabricante/distribuidor/canais homologados mantidas pela empresa.

Todos os CIOs que visitarem o espaço, de acordo com Anderson Luiz de Carvalho - gerente de Marketing do Grupo Policom - “terão garantida sua presença em treinamento sobre a norma EIA/TIA-942, que enfoca infraestrutura de telecomunicações para data centers, promovido pela CommScope e que será realizado em Porto Alegre, no dia 24/08 em Porto Alegre”. E propõe: Gestores e supervisores de TI interessados em participar deste treinamento devem entrar em contato conosco pelo email contato@policom.com.br.

RTI Data Center 2013: Grupo Policom confirma presença

O Grupo Policom anuncia que estará presente no RTI Data Center 2013, que acontecerá no dia 21 de maio, no centro de convenções da Fecomércio, em São Paulo-SP.

A meta é superar os resultados da participação em 2012, quando o estande do Grupo Policom recebeu mais de 200 executivos interessados nos produtos para Data Center das soluções CommScope, Fluke Networks e Transition Networks.

Os melhores momentos da participação do Grupo Policom no RTI Data Center 2012, como o momento do sorteio de um iPad, podem ser conferidos nas fotos neste link.

Anderson Carvalho, gerente de marketing do Grupo Policom, ressalta que “os nossos investimentos em atividades de marketing relacionadas a Data Centers têm contribuído consistentemente para o ótimo desempenho obtido nessa vertical. Nos últimos dois anos, entre os data centers de diferentes segmentos de mercado para os quais temos fornecido nossas soluções estão Banco Santander, Bradesco, BM&F/Bovespa, Claro, NET, Embratel, Locaweb,  Ativas Data Centers, entre muitos outros projetos deste perfil”.

Informações adicionais sobre a edição 2013 podem ser obtidas neste link.

Agende-se.

Novos canais certificados Avigilon

O Grupo Policom dá as boas vindas aos mais novos canais credenciados Avigilon, certificados no treinamento ocorrido em 16, 17 e 18 de Julho de 2012. São as empresas Ampla Integração, Globalblue ,  Logos Control, Newfox, RG2 Telecom e SP Connect. Na ocasião ainda foram certificados mais três colaboradores do Grupo Policom: Claudia Cristina, gerente de contas da PARIS CABOS para Campinas e região; Bruno Sousa, suporte técnico da Paris Cabos, e Walter Peixoto, gerente de cotas da Policom SP para Belo Horizonte e região.

Webinar ensina utilização de impressora Brady

No dia 26 de julho, das 9h à s 10h, será realizado webinar promovido pela Brady, intitulado Faça Etiquetas para Fios e Cabos com a BMP21.

A finalidade é apresentar as facilidades da impressora BMP21 na criação de etiquetas para fios e cabos. O webinar é gratuito e tem vagas limitadas. Inscrições pelo link https://www1.gotomeeting.com/register/943163417. Após a inscrição, será enviado email com as coordenadas para acessar o webinar.

Paris Cabos amplia quadro comercial

Criar vínculos e aprofundar os já existentes com o interior do Estado de São Paulo e ampliar a atuação técnico comercial. Essa meta levou a Paris Cabos a contratar Cláudia Cristina André, como gerente de contas. Residente em Jundiaí (SP), onde ficará sediada, Cláudia Cristina André terá entre suas funções de pré e pós-vendas, acompanhamento de projetos, incluindo visitas em conjunto com canais e fabricantes. Além de CFTV e cabeamento estruturado, atuará em projetos de redes industriais e data centers. Como frisa Claudinei Maia, diretor da Paris Cabos, “reforça nosso compromisso em atuar mais ativamente no interior do Estado de São Paulo. Apoiando e em conjunto com a contratação, temos estratégia e metas específicas visando a aumentar nossa base de canais e consequentemente nossa participação no Interior”.   Graduada em Gestão Empresarial pela - Universidade Paulista - Unip (Jundiaí-SP) e em Secretariado Executivo pela Faculdade Mário de Andrade (São Paulo-SP), além de certificações em redes e especializações voltadas ao segmento de infraestrutura, redes e CFTV, Cláudia André soma 15 anos como gerente de contas em fabricante de soluções para cabos e fios, divisões conexões elétricas e automação industrial, identificação de fios e cabos no geral, cabeamento estruturado, atuando em integradores e instaladores de médio e grande portes.

Soluções Pelco são tema de webinar gratuito

Confira a gravação deste webinar aqui.

No dia 11 de julho, das 9h à s 10h, o Grupo Policom realiza webinar gratuito sobre as novidades Pelco em CFTV IP: Digital Sentry - Solução de administração, monitoramento e gerenciamento de vídeo em alta definição - e Sarix SureVision - Nova linha de câmeras IP com tecnologia para baixa luminosidade com sensibilidade de 0,0013 lux.

O webinar é direcionado a clientes finais e instaladores e as inscrições podem ser feitas pelo link https://www3.gotomeeting.com/register/156174702.