APC promove webcast e certificação NetBotz, em novembro

08/11/2016 às 12:48

netbotz-455Direcionada a segurança e monitoramento remoto de infraestrutura de TI, a solução NetBotz, da APC (American Power Conversion, da Schneider Electric) será tema de webcast em 10 de novembro, das 11h à s 11h30, e de certificação presencial em 18 de novembro, da 9h à s 12h, na Avenida das Nações Unidas, 18.605, na capital paulista.

O objetivo dos eventos - que são gratuitos - é apresentar os benefícios do APC NetBotz e mostrar como transformar esse sistema de gerenciamento de ambiente em oportunidades de negócios.

netbotz-no-psc-1A linha NetBotz é direcionada a monitoramento proativo de ativos de TI. De instalação rápida, tem interface intuitiva com o usuário.

O Grupo Policom distribui as soluções APC by Schneider Electric e mantém, no Policom Solution Center, em São Paulo (SP) um NetBotz modelo 455 instalado em operação. Para conhecer o produto ao vivo, é só agendar visitas no local ou demonstrações virtuais pelo e-mail contato@policom.com.br.

Inscrições para o webcast em https://www.eventials.com/schneiderelectric/seguranca-e-monitoramento-remoto-da-infrastrutura-de-ti/. Para a certificação, clique em http://tools.schneider-electric.com.br/eventos/public/inscricao/?id=XEWWR4122Z5KBLH .